WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taurasi nomeada MVP 2009

+2
bp3
OldGirl
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  bp3 Ter Set 29, 2009 7:07 pm

http://sports.espn.go.com/wnba/columns/story?columnist=voepel_mechelle&id=4511857

mto bom
bp3
bp3

Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  Henrique Ter Set 29, 2009 8:45 pm

Agora é oficial.
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  OldGirl Ter Set 29, 2009 9:32 pm

DT MVP

http://www.wnba.com/news/awards09_mvp.html


Rapidinho os pontos da votação:
1o. lugar - DT (323 pontos)
2o. lugar - Catchings (163 pontos)
3o. lugar - KD (128 pontos)
4o. lugar - Pondexter (99 pontos)
5o. lugar - Becky (77 pontos)
6o. lugar - LJ (73 pontos)
7o. lugar - CP3 (39 pontos)
8o. lugar - Nolan (27 pontos)
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  roberta Ter Set 29, 2009 9:33 pm

Caramba, muita diferença da pontuação da DT pra Catchings
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  Taurasiana Ter Set 29, 2009 10:41 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


QDO ENTREI NO MSN VI RECADO DA BELZITAAAAAA

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG


GENTE VOU MORRER AQUI

T_T



ACHEI Q NUNCA CHEGARIA ESSE MOMENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  LarissinhA Qui Out 01, 2009 4:01 pm

MagicGracy escreveu:
bp3 escreveu:eu mais doq ng posso falar...
afinal quem me conhece sabe que nao sou nem um pouco fan de quem vem de uconn e adjacencias (kkk) afinal sou lady volunteers desde forever (olha a catchings ai!!!) catchings eh um monstro..joga MUITO e nao eh de hj.. quem nao havia percebido isso antes..... se eu soubesse defender 10% doq ela defende..tava feliz ja..alias ela devia dar aulinhas p muitas jogadoras da W de como se joga de verdade hahaah... tocando no assunto da midia..midia por midia entao LJ nunca mereceu os MVPs dela? Bota midia em cima da LJ...
Midia negativa a DT teve muita esse ano.. dirigir bebado p brasileiro eh coisa banal.. p eles nao..rola todo um preconceito.. que pai q ia falar p filha..olha seja a DT quando crescer ahahahahaha.. acho q nao... ja a Catchings eh um exemplo.. p quem nao sabe a Catchings nasceu parcialmente surda e sempre lutou p poder ouvir e falar normalmente..eh uma pessoa muito mais quieta. o lifestyle dela eh bem diferente do da DT.. oq seria um ponto positivo numa liga que vende a visao da "familia" ... agora voltando ao basquete! as duas jogam agressivamente e isso eh lindo..me desculpem os fans d joguinho sem sal pq eu nao sou.. agressividade(raca + forca sem exageros eh claro) combinado com talento eh oq ah... DT e Catch tem isso... assim como a Augustus.. nao tem como nao perceber que elas jogam diferente de muitas por ai...

A DT foi muito mais clutch nessa season.. ate as stats nao negam.. eu poderia defender a catchings por N razoes a principal ja fale ino inicio do texto.. opiniao de quem acompanhou praticamente todos os jogos do fever.. sou mais DT dessa vez...

kkkkkkkkkkkkk

a pri eh otima!

e se ela fala, eh melhor concordarem Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813 Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813 Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813 Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813

'-'

Tenho que concordar!
Este prêmio foi justíssimo e merecidíssimo!
Ela foi a melhor essa temporada e não tem discussão... pra alegria da Magic!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  Taurasiana Sex Out 02, 2009 11:39 am

LarissinhA escreveu:
MagicGracy escreveu:
bp3 escreveu:eu mais doq ng posso falar...
afinal quem me conhece sabe que nao sou nem um pouco fan de quem vem de uconn e adjacencias (kkk) afinal sou lady volunteers desde forever (olha a catchings ai!!!) catchings eh um monstro..joga MUITO e nao eh de hj.. quem nao havia percebido isso antes..... se eu soubesse defender 10% doq ela defende..tava feliz ja..alias ela devia dar aulinhas p muitas jogadoras da W de como se joga de verdade hahaah... tocando no assunto da midia..midia por midia entao LJ nunca mereceu os MVPs dela? Bota midia em cima da LJ...
Midia negativa a DT teve muita esse ano.. dirigir bebado p brasileiro eh coisa banal.. p eles nao..rola todo um preconceito.. que pai q ia falar p filha..olha seja a DT quando crescer ahahahahaha.. acho q nao... ja a Catchings eh um exemplo.. p quem nao sabe a Catchings nasceu parcialmente surda e sempre lutou p poder ouvir e falar normalmente..eh uma pessoa muito mais quieta. o lifestyle dela eh bem diferente do da DT.. oq seria um ponto positivo numa liga que vende a visao da "familia" ... agora voltando ao basquete! as duas jogam agressivamente e isso eh lindo..me desculpem os fans d joguinho sem sal pq eu nao sou.. agressividade(raca + forca sem exageros eh claro) combinado com talento eh oq ah... DT e Catch tem isso... assim como a Augustus.. nao tem como nao perceber que elas jogam diferente de muitas por ai...

A DT foi muito mais clutch nessa season.. ate as stats nao negam.. eu poderia defender a catchings por N razoes a principal ja fale ino inicio do texto.. opiniao de quem acompanhou praticamente todos os jogos do fever.. sou mais DT dessa vez...

kkkkkkkkkkkkk

a pri eh otima!

e se ela fala, eh melhor concordarem Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813 Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813 Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813 Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 356813

'-'

Tenho que concordar!
Este prêmio foi justíssimo e merecidíssimo!
Ela foi a melhor essa temporada e não tem discussão... pra alegria da Magic!


awn q fofa '-'

vem ser mercury c a gente,franga Wink Wink Wink Wink

kkkkkkkkkkkkkkkk

\o
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taurasi nomeada MVP 2009 - Página 2 Empty Re: Taurasi nomeada MVP 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos