WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Webnovela: Changes [WNBA]

3 participantes

Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 9:43 pm

Se alguém nunca ouviu falar de webnovela essa é a chance. Normalmente encontra-se apenas webnovelas de RBD e High School Musical no Orkut, porém meu amor pelo basquete e pela escrita render uma especial para nós.

Alguns vão gostar, outros não, que seja... Very Happy

Sim, a personagem principal é a Becky. Laughing
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 9:51 pm

Changes
Por inluvwithrebecca

Em Moscow, na Rússia

Os olhos verdes de Becky estavam voltados para o placar. 56 segundos para jogar e o CSKA Moscow mantinha o jogo em 66-64 contra seu eterno rival Spartak Moscow. A posse de bola era do time de Becky e o técnico Igor Grudin pediu tempo. Ele enrolava seu inglês com um pesado sotaque russo.

Grudin: Katie, você vai cobra a lateral. Becky e Korstin, vocês como armadoras estarão bem marcadas e vão fazer o corta-luz para a saída de bola. Becky, se a bola cair em você, segure-a. Korstin, se a bola cair em você, passa pra Becky. Nada de ir pra cesta até estourar o tempo. Depois disso marcamos quadra inteira e pressão meia quadra. Lembrem-se: bola na mão da Becky.

O tempo acaba e KD cobra a lateral. Como imaginavam, a marcação estava bem acirrada em Becky e Korstin. Elas fizeram o corta-luz e Korstin era quem estava mais livre. Assim que Becky vê a bola caindo nas mãos de Korstin dá um longo suspiro e balança a cabeça negativamente. Ela se desmarca e fica totalmente livre enquanto Korstin tentava mostrar algum jogo.

Becky – com os braços pra cima gritando - :
Ei! Eu to aqui! Tô livre! Tô livre!


Última edição por inluvwithrebecca em Sex Dez 26, 2008 10:06 pm, editado 1 vez(es)
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 9:52 pm

Korstin não atendia. Becky conhecia isso de Korstin desde os Jogos Olímpicos. A número 10 continuava batendo bola totalmente marcada. Faltando 5 segundos para estourar a posse de bola, ela tenta dribá-las. A tentativa foi falhada. Sue Bird rouba a bola e sai em contra-ataque. Lauren Jackson corre pelo meio e Becky logo atrás dela, mais rápida. Ela recebe a bola e Becky se posiciona parada em frente ela. O tempo corria, faltavam menos de 10 segundos. Se a pivô australiana continuasse, seria falta e CSKA aumentaria a vantagem, acabando com as chances de Spartak. Foi quando Taurasi apareceu livre na linha de 3, próxima da pivô. Becky corre até lá e a jogadora dá dois passos para trás. Arremessa. Com a bola no ar o jogo acaba. Foi chuá na certa. Era o fim da Euroliga para o CSKA, até que...

Árbitro: Out of Bounds! Cesta inválida.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 9:56 pm

O público vibra, mas dentro da quadra a história era outra. Becky, bufando de raiva, vai até Korstin que estava com uma cara de “I’m sorry”.

Korstin: Olha, no final deu tudo certo e venc...

Becky dá um empurrão em Korstin.

Becky: Quando você vai aprender a passar a bola e não querer ser a salvadora do jogo? A jogada era passar a bola para MIM e vc quis fazer o que estava na cabeça. Se não fossem as pernas longas da Dee o campeonato estaria acabado para nós.
Korstin: Relaxa Becky. Vamos pensar no próximo jogo. Você ta muito estressada. Abre os olhos...
Becky: A única coisa que vai abrir agora é o seu nariz.

Becky dá um soco no nariz de Korstin fazendo-o sangrar. Ela não se importa se a companheira de time sente dor e dá as costas. No mesmo momento Korstin desfere um golpe pelas costas de Becky. Ela se irrita e começam a brigar no meio da quadra. Mas não era uma briguinha de puxões de cabelos e tapas. Era um briga de jogadoras de basquete. A coisa estava ficando feia e nem as jogadoras do time conseguiam separar. Precisou o dirigente da competição chegar e punir as duas.


Última edição por inluvwithrebecca em Dom Dez 28, 2008 7:51 pm, editado 1 vez(es)
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 10:00 pm

Grudin: Estamos na final, você não pode punir minha melhor jogadora.
Árbitro: É ela ou o time está fora.

Grudin lança um olhar rancoroso para Becky.

Grudin: Arrume suas malas.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 10:02 pm

_____________________________________________

Enquanto isso em San Antonio, nos EUA...

Expressão séria. Prancheta na mão. Testa suada.

Coach C.: Como é que é? O que vocês são? Um bando de menininhas? Afastem as pernas, flexionem os joelhos. Ei! Você! Costas retas! Vamos lá! Isso já deveria ser papinha para vocês. Voltem para o High School se querem moleza... NÃO! NÃO! NÃO! Parem todos!
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 10:05 pm

To be continued...
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 10:07 pm

Espero que gostem. Gostaria de ouvir comentários e opiniões. Se quiserem algum acréscimo me mandem MP, ou se forem preguiçosos escrevam por aqui mesmo.

Até mais ver!
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  Taurasiana Sex Dez 26, 2008 10:20 pm

inluvwithrebecca escreveu:Espero que gostem. Gostaria de ouvir comentários e opiniões. Se quiserem algum acréscimo me mandem MP, ou se forem preguiçosos escrevam por aqui mesmo.

Até mais ver!

''Era um briga de jogadoras de basquete. A coisa estava ficando feia e nem as jogadoras do time conseguiam separar.''

soh faltou a Bobbitt pra entrar no meio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


soh gstei de uma parte,a de q as pernas da dee salvam o jogo T_______T
ui

kkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 11:17 pm

MagicGracy escreveu:''Era um briga de jogadoras de basquete. A coisa estava ficando feia e nem as jogadoras do time conseguiam separar.''

soh faltou a Bobbitt pra entrar no meio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


soh gstei de uma parte,a de q as pernas da dee salvam o jogo T_______T
ui

kkkkk
Prefiro não entender. u.u'

Acho que vc não entendeu a irônia... ela salva o jogo pro time dos outros, mas atrapalha o do dela
ahauhauhau
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  Taurasiana Sáb Dez 27, 2008 8:52 am

inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:''Era um briga de jogadoras de basquete. A coisa estava ficando feia e nem as jogadoras do time conseguiam separar.''

soh faltou a Bobbitt pra entrar no meio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


soh gstei de uma parte,a de q as pernas da dee salvam o jogo T_______T
ui

kkkkk
Prefiro não entender. u.u'

Acho que vc não entendeu a irônia... ela salva o jogo pro time dos outros, mas atrapalha o do dela
ahauhauhau


acho q vc n entendeu a ironia
kkkkkkkkkkk
sakou*

briga d jogadoras de basket anas
kkkkkkkkkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 10:31 am

MagicGracy escreveu:acho q vc n entendeu a ironia
kkkkkkkkkkk
sakou*

briga d jogadoras de basket anas
kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu entendi u.u'
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 10:32 am

Hoje tem mais...
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 5:40 pm

Continuação...

Chris joga a prancheta no chão deixando a jogada à vista dos jogadores.

Coach C.: Cheguem mais perto. Vocês conseguem ver isso, não conseguem? Você conseguem entender, não conseguem?

Os jogadores concordam com a cabeça. Chris se irrita. Vai para o meio da roda com as mãos na cintura. Sua camisa já estava amassada, gravata solta e o cabelo caindo na testa. Ele olhava para cada um dos jogadores. Balança a cabeça negativamente e dá uma risada.

Coach C.: Se conseguem então como me explicam a nossa excelente campanha nessa temporada? – Começa a falar em um tom irônico. - Bom, eu acho que um 2-12 é um bom começo. Cadê, Tony Parker, sua habilidade digna de capa de video game? E você, Duncan? É assim que vai deixar acabar sua reputação de Twin Tower? SPURS! O que vocês estão fazendo com esse nome? Isso que estamos treinando... defesa? Estamos treinando POSICIONAMENTO de defesa? Achei que quando tivessem sido draftados já soubessem.

A conversa acaba com um suspiro e o técnico abrindo caminho na roda. Ele pega o paletó no banco e sai do ginásio a passos largos. Ao chegar no estacionamento Chris Casamassa se surpreende com o que vê. Talvez a mulher mais bonita que ele já tivesse visto em toda a vida. Seus olhos brilhavam e pela primeira sentia seu corpo tremer da base até a cabeça.Seus cabelos eram louros e brilhavam com o sol. Sua pele tinha a leve cor texana. À medida que se aproximava pode ver seus profundos olhos verdes. Ele sabia que a conhecia, apenas não lembrava de onde. A mulher era baixa e tinha corpo de atleta. Mais especificamente, de jogadora de basquete. Chris estava familiarizado com o meio e conseguia reconhecer uma jogadora de longe. Mas aquela... sabia que já havia visto, mas nunca percebera o quão bela era. Sua curiosidade aumentava à medida que dava cada passo. Ela estava em frente ao seu carro e quando ele finalmente chega onde queria ela pergunta.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 5:43 pm

Jogadora loura gatérrima: Coach Chris Casamassa?
Coach C.: Chris para os mais próximo.
Jogadora loura gatérrima: Rebecca Lynn Hammon...
Coach C.: Becky Hammon para os mais próximos, certo?
Becky: Não, na verdade eu ia terminar dizendo que não éramos conhecidos então você poderia me chamar de Rebecca mesmo.
Coach C.: Não me importaria de nos conhecermos melhor.
Becky: Você parece já me conhecer. Se quiser saber alguma coisa mais, procura no Google.
Coach C.: Sabia que isso só te torna mais desejável?
Becky: Sabia que isso só faz eu acreditar mais no que eu ouvi sobre você?
Coach C.: E sabia que isso só me dá mais vontade de te mostrar quem eu realmente sou?
Becky: É o seguinte: não, eu não gostaria de estar aqui, e agora muito menos. Me tiraram da Rússia, da final da Euroliga, para vir tratar de negócios com você. Gostaria que a partir de agora o seu comportamento fosse digno de minha presença.
Coach C.: Me avisa quando acabar, assim eu te convido para jantar.
Becky: Não faça eu mudar de idéia e entrar na sala do Dan Hudghes falando que você ainda é técnico do Spurs porque não deixou eu avisar que a partir de amanhã... você é técnico do Silver Stars.
Coach C.: Você é piadista, gostei disso.
Becky - cruza os braços e ergue uma das sombrancelhas - : Eu pareço estar brincando?
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 5:44 pm

Chris concerta-se surpreso. Ele cruza os braços e fica sério.

Coach C.: Isso quer dizer que eu vou deixar de treinar esse bando de cara feio e perdedor pra começar a treinar o time das jogadoras mais bonitas e campeão da conferência Oeste do ano passado, e pra isso nem vou precisar sair de casa?
Becky: Bela observação.
Coach C.: Você foi a melhor coisa que me aconteceu hoje... e isso não foi um xaveco.
Becky: É, eu sei. Agora, se você me dá licença, eu tenho alguns problemas para resolver.
Coach C.: Espera um pouco... você me disse que te tiraram da final da EuroLiga. Por acaso você é a jogadora a qual bateu na companheira de time no final de um jogo?
Becky – solta um suspiro - : Sim, sou eu. Mais alguma dúvida?
Coach C.: Aham... já que eu serei seu novo técnico, vamos ter que nos conhecer melhor. Quer jantar comigo hoje a noite?


Última edição por inluvwithrebecca em Seg Dez 29, 2008 6:51 pm, editado 2 vez(es)
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 6:01 pm

TO BE CONTINUED...
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Dez 28, 2008 10:05 am

CHEFAAAAAAA
VOLTA RAPIDO
ISSO AKI TA VIRANDO UMA TELEVISA 2

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  Taurasiana Dom Dez 28, 2008 10:47 am

LooLkita escreveu:CHEFAAAAAAA
VOLTA RAPIDO
ISSO AKI TA VIRANDO UMA TELEVISA 2

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

será q o tio silvio nos compra?*_______________________________*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Dom Dez 28, 2008 7:54 pm

MagicGracy escreveu:
LooLkita escreveu:CHEFAAAAAAA
VOLTA RAPIDO
ISSO AKI TA VIRANDO UMA TELEVISA 2

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

será q o tio silvio nos compra?*_______________________________*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*HAHAHA*
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  roberta Seg Dez 29, 2008 6:53 pm

Continuação...

Becky revira os olhos e dá as costas para Chris. Ao sair do estacionamento olha para o horizonte e vê uma mulher alta e magrela com um andar meio másculo. A mesma olha para o lado, e à medida que ela vira o rosto foi possível ver um saliência saindo do lugar onde deveria estar o nariz, como se fosse um tucano mutante. Becky sabia quem era, mas estranha essa pessoa estar em San Antonio, já que há dois dias atrás havia jogado contra ela na Rússia e morava em outro Estado.

Becky: Tá perdida?
Jogadora máscula ou tucano mutante: Ora, ora, Becky Balboa. Pensei que você ao menos ficaria por lá assistindo à final
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  Taurasiana Seg Dez 29, 2008 7:17 pm

inluvwithrebecca escreveu:Continuação...

Becky revira os olhos e dá as costas para Chris. Ao sair do estacionamento olha para o horizonte e vê uma mulher alta e magrela com um andar meio másculo. A mesma olha para o lado, e à medida que ela vira o rosto foi possível ver um saliência saindo do lugar onde deveria estar o nariz, como se fosse um tucano mutante. Becky sabia quem era, mas estranha essa pessoa estar em San Antonio, já que há dois dias atrás havia jogado contra ela na Rússia e morava em outro Estado.

Becky: Tá perdida?
Jogadora máscula ou tucano mutante: Ora, ora, Becky Balboa. Pensei que você ao menos ficaria por lá assistindo à final


q descrção eh essa ¬¬

soh gstei do balba

HAUHAUHAUHA
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Webnovela: Changes [WNBA] Empty Re: Webnovela: Changes [WNBA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos