Sue Bird
+12
alone
cheenchin
Thigol_hammon
ConnSunFan
AnaDT
Taurasiana
i.love.LJ.e.ervilha
Mari Skywalker
bp3
LarissinhA
OldGirl
roberta
16 participantes
WNBA Brasil :: Just WNBA :: Favoritos
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: Sue Bird
inluvwithrebecca escreveu:Oque aconteceu foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando era mega fã da Sue também: vc deve ter visto uma loira de olhos claros baixinha que joga muito e descobriu que não tem ninguém no mundo que possa jogar como ela ou ser mais linda, meiga e fofa como ela. Aí descobriu que ela é "um pouco" mais velha do que aparenta, e ainda assim sabe que no mundo nada nem ninguém vai ser como ela. Nesse momento seu coração já estava amarrado por uma criaturinha chamada Becky Hammon e não tinha mais como se safar.ConnSunFan escreveu:LarissinhA escreveu:ConnSunFan escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Sou só eu que acho que ela se parece uma movie star Hollywoodiana???
É,parece...a versão feminina do Tom Cruise(por causa do nariz gigante e pontudo).
ConnSunFan, literalmente, vá cuidar do seu nariz!
Eu num vejo nada de errado no nariz dela(ao contrário do da Taurasi) e na verdade ela deve agradecer a Deus por ainda ter um!
Eu também não vejo nada de errado.Nem falei isso.Só é pontudo.Que mal tem nisso?
E o curioso é que foi depois de quase terem arrebentado o nariz dela é que ela ficou...esquisita.Antes ela era bonitinha.Eu até gostava dela.Mas depois ela ficou estranha.Deixa pra lá.Eu nem vou saber explicar o que mudou.
Acertei?
auhsuahsuahsu
Teoria do Descobrimento de Hammon
auhsuahsuauhsuhashuah
VOu estudar essa teoria, mais só uma coisa, qual a formula dessa teoria?
Becky Hammon = Dom + Beleza + Simpatia + paixão por DeusLooLkita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Oque aconteceu foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando era mega fã da Sue também: vc deve ter visto uma loira de olhos claros baixinha que joga muito e descobriu que não tem ninguém no mundo que possa jogar como ela ou ser mais linda, meiga e fofa como ela. Aí descobriu que ela é "um pouco" mais velha do que aparenta, e ainda assim sabe que no mundo nada nem ninguém vai ser como ela. Nesse momento seu coração já estava amarrado por uma criaturinha chamada Becky Hammon e não tinha mais como se safar.ConnSunFan escreveu:LarissinhA escreveu:ConnSunFan escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Sou só eu que acho que ela se parece uma movie star Hollywoodiana???
É,parece...a versão feminina do Tom Cruise(por causa do nariz gigante e pontudo).
Eu num vejo nada de errado no nariz dela(ao contrário do da Taurasi) e na verdade ela deve agradecer a Deus por ainda ter um!
Eu também não vejo nada de errado.Nem falei isso.Só é pontudo.Que mal tem nisso?
E o curioso é que foi depois de quase terem arrebentado o nariz dela é que ela ficou...esquisita.Antes ela era bonitinha.Eu até gostava dela.Mas depois ela ficou estranha.Deixa pra lá.Eu nem vou saber explicar o que mudou.
Acertei?
auhsuahsuahsu
auhsuahsuauhsuhashuah
Não poderia ser mais perfeito. Essa fórmula dá mais certo do que vai dar aquele choque de partículas na Suiça
roberta- Número de Mensagens : 2143
inluvwithrebecca escreveu:Becky Hammon = Dom + Beleza + Simpatia + paixão por DeusLooLkita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Oque aconteceu foi a mesma coisa que aconteceu comigo quando era mega fã da Sue também: vc deve ter visto uma loira de olhos claros baixinha que joga muito e descobriu que não tem ninguém no mundo que possa jogar como ela ou ser mais linda, meiga e fofa como ela. Aí descobriu que ela é "um pouco" mais velha do que aparenta, e ainda assim sabe que no mundo nada nem ninguém vai ser como ela. Nesse momento seu coração já estava amarrado por uma criaturinha chamada Becky Hammon e não tinha mais como se safar.ConnSunFan escreveu:LarissinhA escreveu:ConnSunFan escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Sou só eu que acho que ela se parece uma movie star Hollywoodiana???
Acertei?
auhsuahsuahsu
auhsuahsuauhsuhashuah
Não poderia ser mais perfeito. Essa fórmula dá mais certo do que vai dar aquele choque de partículas na Suiça
Putz....
essa formula é um pouquinho complicada, mas deve dar certo sim...
nossa....não vou nem discutir.....
Sue Bird American Express commercial
Esse vídeo é um clássico. Ótimo. haha
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
Gente, esse é DEMAISOldGirl escreveu:Sue Bird American Express commercial
Eu morro de rir
inluvwithrebecca escreveu:Gente, esse é DEMAISOldGirl escreveu:Sue Bird American Express commercial
Eu morro de rir
kkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom
ela foi voando n eh msmo?
HAUHAUHAUHUAHUAHUHAHA
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
Finalmente a Sue atualizou o buddy blog, com certeza o melhor blog do site da WNBA!
Mto engraçado ela dizendo q as pessoas só sabem comentar que o time tem só divas e o qnto elas estão velhas, mas q elas não ligam pra isso!
Falanu no blog, axo q a Taurasi tá com tanta vergonha q nem posta mais por lá...
http://my.wnba.com/thread.jspa?threadID=1800004325
Mto engraçado ela dizendo q as pessoas só sabem comentar que o time tem só divas e o qnto elas estão velhas, mas q elas não ligam pra isso!
Falanu no blog, axo q a Taurasi tá com tanta vergonha q nem posta mais por lá...
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
Roubei isso de um colunista americano, infelizmente é a mais pura verdade!
Se alguém não ajudar a Sue, nós vamos para o beleléu!
Espero q a Ca$h esteja melhor fisicamente no domingo e possa ajudar!
Q saudade da Laurenzitcha!
Bird is desperate for scoring help. The Storm is desperate for scoring help.
The defensive philosophy is set and sound.
The offense, well, it's not.
Forty minutes remain for the Storm to find a second scorer. If it doesn't, 40 minutes remain in the season.
Forty minutes remain for the Storm to find a second scorer. If it doesn't, 40 minutes remain in the season.
LarissinhA escreveu:Roubei isso de um colunista americano, infelizmente é a mais pura verdade!
Putz, as vezes a pura verdade dói....
XIBA
LarissinhA escreveu:Finalmente a Sue atualizou o buddy blog, com certeza o melhor blog do site da WNBA!
pressuponho entao q esse deverá ser o ultimo post da voadora
dadas as circunstancias atuais
HAHAUHASUHUIHDASUHUDHA
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
Entrevista Após a Derrota para Los Angeles
http://www.king5.com/video/sports-index.html?nvid=286035
http://www.king5.com/video/sports-index.html?nvid=286035
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
LooLkita escreveu:Cara sortudo....
Meu Deus! Isso não é um cara, é uma lua cheia!
LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:Cara sortudo....
AHSUHAUSHUAHSHAS
como vc é má amiga....
asuhuahsuhaussuhau
a sorte dele deve ser do tamanho da papada dele.....
se vcs não repararam, ele teve que ficar meio de lado, senão os dois não caberiam na foto.....
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:Cara sortudo....
AHSUHAUSHUAHSHAS
como vc é má amiga....
asuhuahsuhaussuhau
se vcs não repararam, ele teve que ficar meio de lado, senão os dois não caberiam na foto.....
Eu não sou má honey! Sou realista!
Esse cara é o q nós médicos chamamos de fácies cushingoide, vou falar bonito pra n fikar xamando ele de balaozinho!
A Sue deve ter fikado com pena do cara e tirado a foto! Detalhe q os dois só couberam na foto pq ele deu uma viradinha e ela diminuiu as bochechas dela, q por sinal eram gigantescas tb!
LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:Cara sortudo....
AHSUHAUSHUAHSHAS
como vc é má amiga....
asuhuahsuhaussuhau
Eu não sou má honey! Sou realista!
Esse cara é o q nós médicos chamamos de fácies cushingoide, vou falar bonito pra n fikar xamando ele de balaozinho!
A Sue deve ter fikado com pena do cara e tirado a foto! Detalhe q os dois só couberam na foto pq ele deu uma viradinha e ela diminuiu as bochechas dela, q por sinal eram gigantescas tb!
as bochechas dela eram tipo akelas do Kiko, né?sauhsuahushauhs
é, ele realmente ficou de ladinho pra caber na foto.....
há dois anos atras essa foto não sairia perfeita, pois um dos dois não caberiam na foto......
aushauhsuahs
pode falar na real, não precisa falar bonito não.....
O "BirdY" é um "voadora" em inglês. Bird é o sujeito (ou qualquer coisa do gênero) e BirdY é um adjetivo... sei lá. Eu sou muito ruim de explicar inglês no portugues.LooLkita escreveu:OldGirl escreveu:
Não sabia que o Bird dela tinha Y.....
Então tá, né?
Birdy.....
inluvwithrebecca escreveu:O "BirdY" é um "voadora" em inglês. Bird é o sujeito (ou qualquer coisa do gênero) e BirdY é um adjetivo... sei lá. Eu sou muito ruim de explicar inglês no portugues.LooLkita escreveu:OldGirl escreveu:
Não sabia que o Bird dela tinha Y.....
Então tá, né?
Birdy.....
Ah....
Valeu.....
aushaushuahsa
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12