WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lauren Jackson reassina por 2 anos com o Storm. Até que enfim!

2 participantes

Ir para baixo

Lauren Jackson reassina por 2 anos com o Storm. Até que enfim! Empty Lauren Jackson reassina por 2 anos com o Storm. Até que enfim!

Mensagem  OldGirl Sáb Mar 13, 2010 11:57 am

Já estava certo informalmente, mas todos queriam saber se, de fato, a loira australiana assinaria com o Seattle Storm. Pois aconteceu! Lauren Jackson, a 2 vezes MVP e considerada uma das maiores jogadoras do mundo, assinou com o Storm por mais dois anos.

"É uma conexão muito especial que eu compartilho com a cidade de Seattle e estou honrada de jogar minha décima temporada em frente de fãs que me receberam no Storm em 2001", Lauren Jackson disse.

Fico muito feliz com a recontratação e espero que ela passe essas duas seasons jogando mto bem, ganhando MVPs e fazendo que o Storm ganhe o seu segundo título. Quem sabe, o terceiro. E que ela se mantenha saudável, então, salvem seu tornozelo, joelho, costas,...

Two-Time MVP Lauren Jackson Re-Signs with Storm

Vejam o vídeo de introdução ao site do Storm. Muito legal!
http://www.wnba.com/storm/ljisback_splash_1003.html
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lauren Jackson reassina por 2 anos com o Storm. Até que enfim! Empty Re: Lauren Jackson reassina por 2 anos com o Storm. Até que enfim!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg maio 03, 2010 12:59 pm

Nossa, isso realmente alimenta a minha esperança de algum dia ainda poder ve-la jogar pelo Storm.
Fico muito feliz com a recontratação e espero que ela passe essas duas seasons jogando mto bem, ganhando MVPs e fazendo que o Storm ganhe o seu segundo título. Quem sabe, o terceiro. E que ela se mantenha saudável, então, salvem seu tornozelo, joelho, costas,...
Concordo com voce, chefenha. Pelo menos animação e disposição ela parece ter esse ano, pois jogou na Australia, né. E o melhor, ficou muito tempo com a familia, foi campeã e blablabla, isso tudo renova as forças dela, essa cobrança menor que o campeonato australiano exerce.
To animadaça!
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos