WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEATTLE STORM!

+6
Stephanie
shockchampion
Taurasiana
OldGirl
LarissinhA
i.love.LJ.e.ervilha
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 05, 2008 12:05 pm

Nei sei se é aki que devo fazer um tópico só pro Storm....

Caso nao seja aki, mude aí Administror..... Wink

Começarei com algumas fotos legais....

SEATTLE STORM! Portfo10
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Sex Set 05, 2008 12:12 pm

AMEI! Excelente idéia!
Eu não sei direito como, nem pq, mas eu amo mto esse time!
Qndo o Storm ganha nada abala o meu humor...
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 05, 2008 12:13 pm

SEATTLE STORM! 20044110
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 05, 2008 12:15 pm

LarissinhA escreveu:AMEI! Excelente idéia!
Eu não sei direito como, nem pq, mas eu amo mto esse time!
Qndo o Storm ganha nada abala o meu humor...

Véi...

Mesmo se a Loira sair do time, sou Stormiana forever....
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Sex Set 05, 2008 12:23 pm

Eu não gosto nem de pensar nisso, mas um dia eu tava matutando: já pensou se um dia a Lauren ou a Sue vão jogar em outro time? Imagina elas joganu contra, fazendo cestas em cima do Storm... eu acho q ia morrer de desgosto!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 05, 2008 12:53 pm

LarissinhA escreveu:Eu não gosto nem de pensar nisso, mas um dia eu tava matutando: já pensou se um dia a Lauren ou a Sue vão jogar em outro time? Imagina elas joganu contra, fazendo cestas em cima do Storm... eu acho q ia morrer de desgosto!

Afff...

Tb já pensei nisso.....

Mas a Lora disse que só sai do Storm(WNBA) quando for encerrar a carreira.....

Já a Bird.....acho que não deixa o time não......
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  OldGirl Ter Set 16, 2008 11:21 pm

Vcs já viram as fotos desse cara? Ele é fanático pelo Storm(e pela DT)
http://www.flickr.com/photos/taurasieffect/
Olhem o quarto dele
SEATTLE STORM! 723043243c1549f42e8rk2SEATTLE STORM! 7239626463f5185eee8bu0SEATTLE STORM! 723962688cfe331b9d2jz2SEATTLE STORM! 723962760da90b42205ft3SEATTLE STORM! 723962850ce23d99298wp1SEATTLE STORM! 723962934fc25579f70fz5SEATTLE STORM! 78247247870cfe5b9d2uc3SEATTLE STORM! 8419764543714777d1bgc1
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Qua Set 17, 2008 11:24 am

OldGirl escreveu:Vcs já viram as fotos desse cara? Ele é fanático pelo Storm(e pela DT)
http://www.flickr.com/photos/taurasieffect/
Olhem o quarto dele
SEATTLE STORM! 723043243c1549f42e8rk2SEATTLE STORM! 7239626463f5185eee8bu0SEATTLE STORM! 723962688cfe331b9d2jz2SEATTLE STORM! 723962760da90b42205ft3SEATTLE STORM! 723962850ce23d99298wp1SEATTLE STORM! 723962934fc25579f70fz5SEATTLE STORM! 78247247870cfe5b9d2uc3SEATTLE STORM! 8419764543714777d1bgc1



Finalmente encontrei alguém mais fanático q eu!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qua Set 17, 2008 1:18 pm

LarissinhA escreveu:
OldGirl escreveu:Vcs já viram as fotos desse cara? Ele é fanático pelo Storm(e pela DT)
http://www.flickr.com/photos/taurasieffect/
Olhem o quarto dele
SEATTLE STORM! 723043243c1549f42e8rk2SEATTLE STORM! 7239626463f5185eee8bu0SEATTLE STORM! 723962688cfe331b9d2jz2SEATTLE STORM! 723962760da90b42205ft3SEATTLE STORM! 723962850ce23d99298wp1SEATTLE STORM! 723962934fc25579f70fz5SEATTLE STORM! 78247247870cfe5b9d2uc3SEATTLE STORM! 8419764543714777d1bgc1



Finalmente encontrei alguém mais fanático q eu!

aushuahsuahs

Eu já tinha visto....

auhsuahsuahsuh

Ele é O MAIS fanático....
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  Taurasiana Qua Set 17, 2008 2:47 pm

ele tem grana isso sim
HAUHAUHUAH
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  Taurasiana Qua Set 17, 2008 3:02 pm

sabem uma coisa q tenho a elogiar a respeito do SEA?!
o site
kra eh tdo bem organizadinho
a pag do PHX eh uma merda
Evil or Very Mad
uma bagunça q soh! ¬¬'
deve ser p se comparar ao time coco dessa season
HHUAHUAH
shit!

bom eh isso

ps:ainda sim sou uma stormhate =]
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  OldGirl Qua Set 17, 2008 9:39 pm

Olha o vídeo do cara no Youtube
https://www.youtube.com/profile_videos?p=r&user=vinegar4&page=1

(ele tem uns vídeos bem famosinhos, certeza que td mundo daqui já viu algum vídeo dele)
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Qua Set 17, 2008 9:57 pm

OldGirl escreveu:Olha o vídeo do cara no Youtube
https://www.youtube.com/profile_videos?p=r&user=vinegar4&page=1

(ele tem uns vídeos bem famosinhos, certeza que td mundo daqui já viu algum vídeo dele)

Ele é simplesmente o autor do vídeo Save our Storm, q simplesmente me deixa arrepiada de tanta emoção!
Recomendo a todos stormfans!

https://www.youtube.com/watch?v=Utp4mCfeD2Q
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Set 23, 2008 8:34 pm

Não sei se vcs já viram, é hilário.....

e votem....

Stormy Awards
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Qua Set 24, 2008 6:59 pm

Gente! Eu não kero me tornar uma emo mala, nem fikar enchendo o saco de vcs com as minhas lamentações, portanto como último desabafo vou dar a minha humilde opinião sobre essa temporada:

1 - Foi maravilhosa! Sim perdemos, mas com todas essas dificuldades, o time foi guerreiro e superou enormes adversidades (quer coisa pior q perder a melhor jogadora do mundo?)
2- Pobre Lauren, esse ano foi foda pra ela viu!? Mais uma prata nas olimpíadas, a contusão, mas valeu por saber q ela torceu, sofreu pelo time, tentou voltar(mas não conseguiu), a cara dela após a derrota só mostrava o quão apaixonada ela é. Como sempre, no pouco q jogou foi fantástica! Algo me diz, tenho quase toda certeza que ela continua conosco.
3- Sue Bird provou que não é apenas o rabo de cavalo mais liso e brilhante do basquete(inveja boa), fez uma temporada perfeita, não podia ter sido melhor. Para nós stormfans ela é MVP e pronto, não tem discussão, msmo q não ganhe, não importa! Foi exemplo de dedicação e a sua tristeza só me arrasou mais ainda...espero que ela continue assim!
4- Swin Cash: opere suas costas e continue conosco!
5- Swoopes: axo q tá na hora de aposentar!
6-Yo: Uma leoa, uma guerreira... apesar dos 38 anos, podem xamar de velha, ela fez um excelente trabalho defensivo, e é uma das principais responsáveis pelo excelente jogo defensivo desse ano. Espero q ela fique!
7-Tanisha Wright: GET OUT!eu tentei te dar um refresco garota, mas não dá pra continuar com a miss turnover! Tava vendo o postgame presser e o Agler falou q a bola qndo estávamos por 3 pontos era pra Sue, nada mais natural neh!? Nunca vou eskecer akelas oportunidades perdidas!
8-Camille Little: uma surpresa excelente, espero que continue conosco!
9-Coach Brian Agler: Pra mim foi a melhor surpresa da temporada, eu não o conhecia mto bem e fikei com o pé atrás, mas enfim qqer um nakele momento era melhor q a Donovanta! ele foi fantástico, imprimiu alma, defesa, espírito de luta à esse time(vide todos os comebacks). Gostei mto da forma com que ele trabalha com as jogadoras...enfim temos um comandante apropriado!

Só resta agora começar a concentração pra próxima season, eu estarei aki, espero q vcs tb Wink
Estou repleta de otimismo, é só levantar a cabeça e bola pra frente. Algo me diz q essa temporada foi uma escada, um aperfeiçoamento q o time precisava pra chegar a outro título! Very Happy
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qua Set 24, 2008 7:40 pm

LarissinhA escreveu:Gente! Eu não kero me tornar uma emo mala, nem fikar enchendo o saco de vcs com as minhas lamentações, portanto como último desabafo vou dar a minha humilde opinião sobre essa temporada:

1 - Foi maravilhosa! Sim perdemos, mas com todas essas dificuldades, o time foi guerreiro e superou enormes adversidades (quer coisa pior q perder a melhor jogadora do mundo?)
2- Pobre Lauren, esse ano foi foda pra ela viu!? Mais uma prata nas olimpíadas, a contusão, mas valeu por saber q ela torceu, sofreu pelo time, tentou voltar(mas não conseguiu), a cara dela após a derrota só mostrava o quão apaixonada ela é. Como sempre, no pouco q jogou foi fantástica! Algo me diz, tenho quase toda certeza que ela continua conosco.
3- Sue Bird provou que não é apenas o rabo de cavalo mais liso e brilhante do basquete(inveja boa), fez uma temporada perfeita, não podia ter sido melhor. Para nós stormfans ela é MVP e pronto, não tem discussão, msmo q não ganhe, não importa! Foi exemplo de dedicação e a sua tristeza só me arrasou mais ainda...espero que ela continue assim!
4- Swin Cash: opere suas costas e continue conosco!
5- Swoopes: axo q tá na hora de aposentar!
6-Yo: Uma leoa, uma guerreira... apesar dos 38 anos, podem xamar de velha, ela fez um excelente trabalho defensivo, e é uma das principais responsáveis pelo excelente jogo defensivo desse ano. Espero q ela fique!
7-Tanisha Wright: GET OUT!eu tentei te dar um refresco garota, mas não dá pra continuar com a miss turnover! Tava vendo o postgame presser e o Agler falou q a bola qndo estávamos por 3 pontos era pra Sue, nada mais natural neh!? Nunca vou eskecer akelas oportunidades perdidas!
8-Camille Little: uma surpresa excelente, espero que continue conosco!
9-Coach Brian Agler: Pra mim foi a melhor surpresa da temporada, eu não o conhecia mto bem e fikei com o pé atrás, mas enfim qqer um nakele momento era melhor q a Donovanta! ele foi fantástico, imprimiu alma, defesa, espírito de luta à esse time(vide todos os comebacks). Gostei mto da forma com que ele trabalha com as jogadoras...enfim temos um comandante apropriado!

Só resta agora começar a concentração pra próxima season, eu estarei aki, espero q vcs tb Wink
Estou repleta de otimismo, é só levantar a cabeça e bola pra frente. Algo me diz q essa temporada foi uma escada, um aperfeiçoamento q o time precisava pra chegar a outro título! Very Happy

Baby, faço das suas palavras as minhas palavras....

Não to bem mesmo pra falar hoje....

Prometo que até sexta-feira faço o meu desabafo.....sou um pouco lenta pra digerir as coisas(literalmente)....

SEMPRE:

GO STORM
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Enquanto isso na sala da justiça...

Mensagem  Taurasiana Sex Set 26, 2008 10:14 am

no site da W soltaram essa entrevista c fragmentos do q as jogdoras do SEA declararam, fikei ateh c pena
elas sao bem unidas
n sinto mto isso no meu time '-'

SEA após massacre kkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Sex Set 26, 2008 10:54 am

Brian Agler já está pensando no time pro ano q vem, e suas idéias soam mto bem pra mim, como por exemplo uma estratégia agressiva para manter Lauren em Seattle, afinal, a loira está devendo uma temporada pra gente...

http://www.wnba.com/storm/news/offseason080925.html

Resumindo a situação de nossas jogadoras:
Under contract for 2009:
Sue Bird
Swin Cash
Katie Gearlds
Camille Little
Sheryl Swoopes

Unrestricted free agents:
Yolanda Griffith
Lauren Jackson

Restricted free agents (Storm has the right to match any offer):
Shyra Ely
Ashley Robinson
Kelly Santos
Tanisha Wright

Reserved players (Can negotiate only with Storm):
Kimberly Beck
Kristen O'Neill
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 26, 2008 2:19 pm

MagicGracy escreveu:no site da W soltaram essa entrevista c fragmentos do q as jogdoras do SEA declararam, fikei ateh c pena
elas sao bem unidas
n sinto mto isso no meu time '-'

SEA após massacre kkkk

percebe-se claramente a sua pena......

¬¬º

"SEA após massacre kkkk"....chute*
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 26, 2008 2:23 pm

LarissinhA escreveu:Brian Agler já está pensando no time pro ano q vem, e suas idéias soam mto bem pra mim, como por exemplo uma estratégia agressiva para manter Lauren em Seattle, afinal, a loira está devendo uma temporada pra gente...

http://www.wnba.com/storm/news/offseason080925.html

Resumindo a situação de nossas jogadoras:
Under contract for 2009:
Sue Bird
Swin Cash
Katie Gearlds
Camille Little
Sheryl Swoopes

Unrestricted free agents:
Yolanda Griffith
Lauren Jackson

Restricted free agents (Storm has the right to match any offer):
Shyra Ely
Ashley Robinson
Kelly Santos
Tanisha Wright

Reserved players (Can negotiate only with Storm):
Kimberly Beck
Kristen O'Neill

tb gostei do plano dele.....

achei bastante coerente....

mas pufavor...

olha essa foto....

SEATTLE STORM! Wrapup10
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 26, 2008 3:29 pm

Falei que até sexta-feira faria o meu resumão sobre a temporada do Storm, então lá vai....

Era uma vez...

asuhaushuahs

Agora é sério....acho que essa foi uma season muito boa, pois foi além das expectativas de todos. É claro que não estavamos esperando pela eliminação na primeira fase dos playoffs, mas foi sim além das expectativas.

A saída da Donovan foi uma ótima notíciaa, pois ela já não sabia oq fazer com o time. Mas fiquei receosa pela pessoa que iria substituir ela. Não tinha idéia de quem era o Agler(sei, é uma ignorancia da minha parte não saber), pensei que ele iria fazer una hagada com o time.....mas tudo bem....precisamos que a Donovan saisse, e ela saiu cheers .

Me surpreendi muito, pois não imaginei que o Agler fosse mudar o time dessa forma positiva. A mudança que mais me impressionou e que deu resultado, foi a liberdade que ele deu pra Bird, pois ela jogou muito(e daí se ela não for a MVP, pelo menos jogou como tal na hora que o time precisou).

Em relação as jogadoras pensei que estavamos felados.....pois só tinha tiazona vindo pra cá.....ainda mais com a saída Betty(adoro) e da Iziane(sim, ela joga bem), aí sim tudo se fedeu....Mas novamente tive outra grande surpresa, pois as tioazanas podem até ser limitadas em relação ao fisico delas(pois não deve ser fácil ter mais de 10 anos de WNBA nas costas, né?), mas tecnicamente falando, deixaram muita menininha aí de 24 aninhos no chinelo(até no fisico de duvidar)....

Todas as jogadoras jogaram bem esse ano.....todas......até a Wright, mas só que quando começou os playoffs ela esqueceu que tava concorrendo ao premio de melhor reserva do ano....

Mas vou falar de algumas jogadoras em especifico....

Começando pela Griffith, ela me surpreendeu muito....Foi uma ótima defesa, realmente, dominou a nossa zona defensiva....Talvez se tivesse aparecido um pouco mais no ataque, teriamos tido mais sorte, pois dentro de um garrafão um jogo de corpo contra ela não deve ser nada facil, e magricela igual a Dog e a Horse são, teria sido facil marcar um pontinhos a mais....No geral, ela foi uma guerreira, uma leoa que defendeu o nosso time....

A Swoopes....meu Deus, ela jogou muito naquele segundo jogo contra o zoologico.....Pena que tá toda baqueada e sofrendo com as lesões, mas jogou e ajudou muito o time....Talvez se ela tb tivesse puxado um pouco a responsabilidade no terceiro jogo as coisas teriam sido diferentes, pois ela já acostumada com playoffs...e melhor, em ser campeã....Mas jogou muito tb....

Ca$h....aushauahsuahs....vou ser sincera, esperava mais dela, sei que as costas dela já não aguenta mais o peso(do que será, auhsuahs), porém ela poderia ter ajudado mais noa hora H....acredito que ela fizer um bom tratamento e se livrar de pelo menos 70% dessas lesões, ano que vem o Storm está feito, pois eu gosto do jogo dela....

Como não falar dela, sim pessoal, a TANISH WRIGHT.....asuhaushuahs....olha só, no começo da temporada ela tava até indo muito bem, teve um jogo que marcou mais de dez ponto e tudo...Não vou mentir que fiquei espantada quando ela resolveu fazer aquelas hagadas nos playoffs....PALAMOR DE DEUS....playoffs não é lugar de ficar fazendo gracinha, mas tudo bem.....já saimos mesmo....só sei que quero ela OUT....

Bird...um mnuto de silencio pra nossa MVP.....palmas pra ela, SEATTLE STORM! 584980 SEATTLE STORM! 584980 SEATTLE STORM! 584980 SEATTLE STORM! 584980 , simplismente a jogadora do ano pra mim e pra maioria dos StormFans.....nem tenho oq dizer, ou melhor, tenho sim, muito obrigada....Só mais uma coisinha, ela tá lindona....

E sim, ela....A minha musa inspiradora......LAUREN JACKSON(Ljzinha pros mais íntimos, Lora exclusivo pro forum Wink )...auhsuahssauashu....esse ano era mais do que previsivel que ela iria se dedicar pras Olimpiadas, e quando veio a noticia de que ela iria sair uns jogos antes da season terminar pra ir treinar não me deixou surpresa, pois ja esperava por algo....mas a noticia da operação realmente me surpreendeu, mas tá valenu.....o tempo que ela jogou foi suficiente pra deixa na época entre as favoritas pra MVP.....mas pra mim, ela sempre será MVP....GO LORA.....

No geral, o balanço final foi bom, pois ano que vem teremos um time melhor....pois ai as peças já estaram mais encaixadas...

e sempre:

GO STORM
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Sex Set 26, 2008 8:32 pm

Lool, assino embaixo de tudo q vc falou!
Só faltou dizermos uma coisa: em 2009 temos tudo pra fazer A temporada! Very Happy
Se não tivermos tantos problemas com lesão, Sue continuar joganu desse jeito e com a volta da Loira (amén) tudo fikará mto melhor!
Os planos do Agler são excelentes, axo q já sou a fã número 1 dele!
OBS: só acho q ele devia aproveitar a offseason pra fazer uma plástica nessas bolsas, ou melhor, malas, que ele tem nos olhos! Q cara de cansado vei!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  Taurasiana Sex Set 26, 2008 11:04 pm

LooLkita escreveu:Falei que até sexta-feira faria o meu resumão sobre a temporada do Storm, então lá vai....

Era uma vez...

asuhaushuahs

Agora é sério....acho que essa foi uma season muito boa, pois foi além das expectativas de todos. É claro que não estavamos esperando pela eliminação na primeira fase dos playoffs, mas foi sim além das expectativas.

A saída da Donovan foi uma ótima notíciaa, pois ela já não sabia oq fazer com o time. Mas fiquei receosa pela pessoa que iria substituir ela. Não tinha idéia de quem era o Agler(sei, é uma ignorancia da minha parte não saber), pensei que ele iria fazer una hagada com o time.....mas tudo bem....precisamos que a Donovan saisse, e ela saiu cheers .

Me surpreendi muito, pois não imaginei que o Agler fosse mudar o time dessa forma positiva. A mudança que mais me impressionou e que deu resultado, foi a liberdade que ele deu pra Bird, pois ela jogou muito(e daí se ela não for a MVP, pelo menos jogou como tal na hora que o time precisou).

Em relação as jogadoras pensei que estavamos felados.....pois só tinha tiazona vindo pra cá.....ainda mais com a saída Betty(adoro) e da Iziane(sim, ela joga bem), aí sim tudo se fedeu....Mas novamente tive outra grande surpresa, pois as tioazanas podem até ser limitadas em relação ao fisico delas(pois não deve ser fácil ter mais de 10 anos de WNBA nas costas, né?), mas tecnicamente falando, deixaram muita menininha aí de 24 aninhos no chinelo(até no fisico de duvidar)....

Todas as jogadoras jogaram bem esse ano.....todas......até a Wright, mas só que quando começou os playoffs ela esqueceu que tava concorrendo ao premio de melhor reserva do ano....

Mas vou falar de algumas jogadoras em especifico....

Começando pela Griffith, ela me surpreendeu muito....Foi uma ótima defesa, realmente, dominou a nossa zona defensiva....Talvez se tivesse aparecido um pouco mais no ataque, teriamos tido mais sorte, pois dentro de um garrafão um jogo de corpo contra ela não deve ser nada facil, e magricela igual a Dog e a Horse são, teria sido facil marcar um pontinhos a mais....No geral, ela foi uma guerreira, uma leoa que defendeu o nosso time....

A Swoopes....meu Deus, ela jogou muito naquele segundo jogo contra o zoologico.....Pena que tá toda baqueada e sofrendo com as lesões, mas jogou e ajudou muito o time....Talvez se ela tb tivesse puxado um pouco a responsabilidade no terceiro jogo as coisas teriam sido diferentes, pois ela já acostumada com playoffs...e melhor, em ser campeã....Mas jogou muito tb....

Ca$h....aushauahsuahs....vou ser sincera, esperava mais dela, sei que as costas dela já não aguenta mais o peso(do que será, auhsuahs), porém ela poderia ter ajudado mais noa hora H....acredito que ela fizer um bom tratamento e se livrar de pelo menos 70% dessas lesões, ano que vem o Storm está feito, pois eu gosto do jogo dela....

Como não falar dela, sim pessoal, a TANISH WRIGHT.....asuhaushuahs....olha só, no começo da temporada ela tava até indo muito bem, teve um jogo que marcou mais de dez ponto e tudo...Não vou mentir que fiquei espantada quando ela resolveu fazer aquelas hagadas nos playoffs....PALAMOR DE DEUS....playoffs não é lugar de ficar fazendo gracinha, mas tudo bem.....já saimos mesmo....só sei que quero ela OUT....

Bird...um mnuto de silencio pra nossa MVP.....palmas pra ela, SEATTLE STORM! 584980 SEATTLE STORM! 584980 SEATTLE STORM! 584980 SEATTLE STORM! 584980 , simplismente a jogadora do ano pra mim e pra maioria dos StormFans.....nem tenho oq dizer, ou melhor, tenho sim, muito obrigada....Só mais uma coisinha, ela tá lindona....

E sim, ela....A minha musa inspiradora......LAUREN JACKSON(Ljzinha pros mais íntimos, Lora exclusivo pro forum Wink )...auhsuahssauashu....esse ano era mais do que previsivel que ela iria se dedicar pras Olimpiadas, e quando veio a noticia de que ela iria sair uns jogos antes da season terminar pra ir treinar não me deixou surpresa, pois ja esperava por algo....mas a noticia da operação realmente me surpreendeu, mas tá valenu.....o tempo que ela jogou foi suficiente pra deixa na época entre as favoritas pra MVP.....mas pra mim, ela sempre será MVP....GO LORA.....

No geral, o balanço final foi bom, pois ano que vem teremos um time melhor....pois ai as peças já estaram mais encaixadas...

e sempre:

GO STORM


q preguiça
kkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  LarissinhA Sáb Set 27, 2008 11:28 am

Storm na offseason... 2 coisas a dizer:
- Ca$h, dê um jeito nessas costas!
- Go Lauren! Go Sue! Go Spartak! Caraca, essas meninas trabalham demais! Espero q nada de ruim aconteça lá na Rússia, pq precisamos de vcs pro ano q vem! Very Happy

http://www.wnba.com/storm/news/offseason0809.html
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Set 27, 2008 3:09 pm

LarissinhA escreveu:Storm na offseason... 2 coisas a dizer:
- Ca$h, dê um jeito nessas costas!
- Go Lauren! Go Sue! Go Spartak! Caraca, essas meninas trabalham demais! Espero q nada de ruim aconteça lá na Rússia, pq precisamos de vcs pro ano q vem! Very Happy

http://www.wnba.com/storm/news/offseason0809.html

tomara que mais titulos venham para o Spartak
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEATTLE STORM! Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos