WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEATTLE STORM!

+6
Stephanie
shockchampion
Taurasiana
OldGirl
LarissinhA
i.love.LJ.e.ervilha
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

SEATTLE STORM! - Página 5 Empty Re: SEATTLE STORM!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Set 15, 2009 6:35 am

Elis Bird escreveu:
LooLkita escreveu:Vote vc tb no Stormy Awards....
a Bird devia ser atriz de humor
asaushasuahsuashaushaushaushasuahsuahsuahsuahsas

Stormy Awards

a Bird pode ser qualquer coisa, ela é boa em tudo, ou melhor, quase tudo, só não é boa em ser ruim Laughing

BIRDzinha :aah

nossa, q declaraçao
asuahsuashUSHushASUHasuHAUH
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  LarissinhA Ter Set 15, 2009 11:28 am

Elis Bird escreveu:

Stormy Awards

a Bird pode ser qualquer coisa, ela é boa em tudo, ou melhor, quase tudo, só não é boa em ser ruim SEATTLE STORM! - Página 5 Icon_lol

BIRDzinha SEATTLE STORM! - Página 5 170943

Nesse momento eu desesperadamente só espero que ela seja boa em derrotar o LA e aposentar a perua Leslie!
Já que não temos Lauren, temos que ir de Birdzinha! Pelo menos esse ano a Cash tá saudável e a Tanisha tá menos atrapalhada pra ajudar...(mas isso não quer dizer que a Tanisha deva chutar a última bola do jogo 3!)
Estava aqui lembrando da eliminação do ano passado, não quero passar por isso denovo, pelo menos não pras Sporks! SEATTLE STORM! - Página 5 Icon_evil
Espero que a Sue não precise chorar esse ano de novo tadinha, fiquei super comovida... SEATTLE STORM! - Página 5 Icon_cry
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Set 15, 2009 2:08 pm

LarissinhA escreveu:
Elis Bird escreveu:

Stormy Awards

a Bird pode ser qualquer coisa, ela é boa em tudo, ou melhor, quase tudo, só não é boa em ser ruim SEATTLE STORM! - Página 5 Icon_lol

BIRDzinha SEATTLE STORM! - Página 5 170943

Nesse momento eu desesperadamente só espero que ela seja boa em derrotar o LA e aposentar a perua Leslie!
Já que não temos Lauren, temos que ir de Birdzinha! Pelo menos esse ano a Cash tá saudável e a Tanisha tá menos atrapalhada pra ajudar...(mas isso não quer dizer que a Tanisha deva chutar a última bola do jogo 3!)
Estava aqui lembrando da eliminação do ano passado, não quero passar por isso denovo, pelo menos não pras Sporks! SEATTLE STORM! - Página 5 Icon_evil
Espero que a Sue não precise chorar esse ano de novo tadinha, fiquei super comovida... SEATTLE STORM! - Página 5 Icon_cry

eu imagino q o problema da Lauren deva ser bem mais serio e grave, pois ela realmente nao vai jogar os playoffs
se passarmos pelo Sporks, talvez ela volte pra final da conferencia
mas isso tudo depende de muitos "se"
e q a Bird e a Cash tenham a força e a ajuda das suas companheiras
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

SEATTLE STORM! - Página 5 Empty Jogadoras no Northwest Sports Tonight

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb maio 22, 2010 12:17 pm

Camille Little no Northwest Sports Tonight
http://www.king5.com/sports/Storm-forward-Little-on-her-style-of-game-her-father-and-the-Mercury-94560579.html

Sue Bird no Northwest Sports Tonight
http://www.king5.com/sports/basketball/Sue-Bird-on-Northwest-Sports-Tonight-93554979.html

Lauren Jackson no Northwest Sports Tonight
http://www.king5.com/archive/60064842.html
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Jul 27, 2010 12:43 pm

Veselá Finds her Spot

"It's so different," said Veselá. "In Europe, I mostly play the three position. I never guard post players. Especially here in this league, post players are so strong. I'm quite soft. It's much more difficult, so I prefer to guard on the perimeter.

"I prefer to defend Diana Taurasi more than Rebekkah Brunson."
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Mensagem  LarissinhA Qua Out 13, 2010 8:23 pm

Ontem foi aniversário de 6 anos do primeiro (agora não mais único!) título do Storm.
Na minha humilde opinião, o segundo foi mtoooo melhor, afinal...pq esse eu acompanhei e vivi a emoção ao vivo e a cores!
Viva Storm! E que ano que vem venha o terceirão! cheers

Comparing the Championships
Posted on Tuesday, October 12th, 2010 at 6:10 pm by Kevin Pelton

The question has no right or wrong answer. There are some who would say it should never be asked at all. Still, today – the sixth anniversary of the Storm laying claim to the first championship in franchise history – seems like the appropriate time to ponder which of the Storm’s two championships was more memorable.

The Argument for 2004

- The first time is always special. Every experience on the path to the 2004 championship was a new one for the Storm. The team had never even so much as won a playoff game at the beginning of the year. As the games kept getting bigger, the Storm never blinked, and by the end of the run the Storm had a championship that was somewhat unexpected for its efforts.

Additionally, the 2004 championship snapped a 25-year drought of major professional championships in the city of Seattle, which was overdue to bring home some hardware.

- Winning at home. While it is a good thing that the WNBA Finals have expanded to a best-of-five format, the nice thing about the old three-game series was that they ensured the higher-seeded team a chance to win on its home floor. The Storm did just that. Playing in front of a full house of 17,072 fans in both Game 2 and the deciding Game 3, the Storm fed off the crowd’s energy. When the final buzzer sounded on the Storm’s 74-60 win to clinch the series, confetti fell from the KeyArena rafters and fans celebrated throughout the arena. That same emotion could not entirely be replicated on the road at Philips Arena, though winning away from home provided the opportunity for a special welcome when the team returned from Atlanta the next day.

The Argument for 2010

- Bouncing back from postseason disappointment. The flip side of the unprecedented nature of the 2004 run was that players and staff had a tough time putting everything into context. The intervening five years, each of which ended in a first-round playoff exit, served as a reminder of just how difficult it is to win a championship. In that sense, getting back on top was sweeter than winning the first time. Sue Bird was asked about this a number of times during the WNBA Finals. Ultimately, when the series was completed, she admitted the difference.

“I guess now I can be honest, right?” Bird said. “Losing in the first round has been terrible. Having people write about it and talk about it, it’s something that I took very personally, a lot of us took very personally. I judge myself as a player based on winning, that’s how I judge myself, and to not win in five years really, really hurt. So with the playoff disappointment and the ownership change, everything that’s gone on, coaching change, player change, to sit here right now … I mean, I can’t even describe it.”

- Breaking ground for a new ownership group. As Bird referenced, a lot has happened off the floor between 2004 and now. The Sonics & Storm were sold, putting the team’s future in Seattle in jeopardy, and the Storm was purchased by Force 10 Hoops LLC before the Sonics moved to Oklahoma City. The possibility that there might not have been any WNBA basketball in Seattle, let alone championships, made 2010’s success more poignant. It was also ground-breaking. The Storm became the first independent franchise to win a WNBA championship and the first all-female ownership group to win a basketball title.

Ultimately, I would have to say the 2004 championship wins out in my mind. The 2010 season was probably more special because of all the milestones and the undefeated run through the playoffs. When it comes to the championship in particular, 2004 will be hard to beat. The circumstances surrounding the Storm’s Game 3 victory at KeyArena made it the most memorable moment for me in Storm franchise history.

Agree? Disagree? I’m curious to get fans’ take.
LarissinhA
LarissinhA

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Out 14, 2010 12:20 pm

YESSS!

O Storm em 2008 montou um time veterano, experiente, mas não tinha o espírito de grupo, não jogava em grupo. Esse ano, ousou manter as mesmas titulares e reforçou muito bem o banco, mas renovou o espírito de grupo do time. Foi fantástico.
Tomara que para o ano que vem, o time consiga manter esse ar de 'time vencedor', e nao apenas de 'time de estrelas', né?

i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Mensagem  LarissinhA Qui Out 14, 2010 4:20 pm

i.love.LJ.e.ervilha escreveu:YESSS!

O Storm em 2008 montou um time veterano, experiente, mas não tinha o espírito de grupo, não jogava em grupo. Esse ano, ousou manter as mesmas titulares e reforçou muito bem o banco, mas renovou o espírito de grupo do time. Foi fantástico.
Tomara que para o ano que vem, o time consiga manter esse ar de 'time vencedor', e nao apenas de 'time de estrelas', né?

Eu achava que o time de 2008 era super unido...mesmo com tantas divas. O problema, claro, é que quando chegamos aos playoffs quatro das cinco titulares estavam lesionadas ou pelo menos meia boca...ai não tem time que aguente!
A grande sacada de 2010 na minha opinião foi um banco mais forte, que poupou as titulares de jogos de 38 min, o time extremamente unido e focado em vencer e o principal: sem baixas por contusões pros playoffs!
Se ano que vem pudéssemos fazer parecido...ia ser tuuuuuuudo! Mas acho bem difícil...mas dá pra ser ao menos campeão denovo!
LarissinhA
LarissinhA

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Out 16, 2010 5:26 pm

LarissinhA escreveu:
i.love.LJ.e.ervilha escreveu:YESSS!

Eu achava que o time de 2008 era super unido...mesmo com tantas divas. O problema, claro, é que quando chegamos aos playoffs quatro das cinco titulares estavam lesionadas ou pelo menos meia boca...ai não tem time que aguente!
A grande sacada de 2010 na minha opinião foi um banco mais forte, que poupou as titulares de jogos de 38 min, o time extremamente unido e focado em vencer e o principal: sem baixas por contusões pros playoffs!
Se ano que vem pudéssemos fazer parecido...ia ser tuuuuuuudo! Mas acho bem difícil...mas dá pra ser ao menos campeão denovo!

Claro, não digo no quesito uniao, digo que nao tinhamos banco, só tinhamos as titulares, nao era o time em 2008 que estava bom, eram só as titulares, esse ano era o time todo! O time inteiro tava excelente, perfeito!
Se mantivermos a base, e buscar alguns reforços para o lugar da Vesela que nao volta mais, acho q da pra ver tri! YUPIIII
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo